Chico Cesar & Dominguinhos - Deus me Proteja , Feliz São João !!!!!



Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa.
Da bondade da pessoa ruim
Deus me governe e guarde ilumine e zele assim

Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa.
Da bondade da pessoa ruim
Deus me governe e guarde ilumine e zele assim 

Caminho se conhece andando 
Então vez em quando é bom se perder 
Perdido fica perguntando
Vai só procurando 
E acha sem saber 
Perigo é se encontrar perdido
Deixar sem ter sido
Não olhar, não ver 
Bom mesmo é ter sexto sentido
Sair distraído espalhar bem-querer

Link: http://www.vagalume.com.br/chico-cesar/deus-me-proteja.html#ixzz3dW4GrhsC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe o que é o ovo de indês? a expressão é usada quando só se tem uma unidade de alguma coisa...conheça de onde vem o termo e algo mais sobre postura de galinhas.

O Preá que o caatingueiro, pega nos lajedos e faz um assado, pode também ser criado,sabia? conheça mais do nosso porquinho da índia...

Curiosidade agroecológica : MASTRUZ , PARA QUE SERVE E BENEFÍCIOS .