Sugestões de como se informar melhor (atualizado), conheça outras fontes de informação independentes. Abra coloque como favoritos, você nunca sentirá vontade de ver as mesmas coisas. Por favor!!

Em tempos de discursos carregados de ideologias, ou de ódio, tenho conversado muito com pessoas, no Blog e no Facebook, e em determinado momento, pergunto da onde as pessoas tem tirado suas informações e formado suas opiniões. 
Ao verificar que muitos amigos com quem debatia também me perguntavam aonde eu me atualizava, e eles desconheciam esses canais, resolvi elencar aqui pelo menos 18 sitios interessantes, que não recebem informações das agencias de notícias internacionais americanas ou européias, que dominam a informação mundial, e são tendenciosas e seletivas quanto a suas informações, pois defendem interesses do capital internacional. Todas as Tv's brasileiras estão inclusas, elas são seletivas mesmo, a maioria das noticias são filtradas e enviadas a partir da Ag. Reuters, ou seja se a fonte é a mesma as notícias são iguais, com pequenas diferenças e tem um editorial com o sentido político que interessa aos donos dos meios de comunicação, que aliás são os mesmo donos dos meios de produção seja no rural, o Agronegócio,seja no meio urbano, donos das grandes indústrias, então procure ver outras notícias mais isentas, ligada a quem produz, segue as dicas e boa leitura:


www.cartamaior.com.br

www.carosamigos.com.br


www.diariodocentrodomundo.com.br/

www.conversaafiada.com.br/

http://jornalggn.com.br/luisnassif

www.fase.org.br

www.telesurtv.net



Eu me informo por ai, que tal? vem comigo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe o que é o ovo de indês? a expressão é usada quando só se tem uma unidade de alguma coisa...conheça de onde vem o termo e algo mais sobre postura de galinhas.

O Preá que o caatingueiro, pega nos lajedos e faz um assado, pode também ser criado,sabia? conheça mais do nosso porquinho da índia...

Curiosidade agroecológica : MASTRUZ , PARA QUE SERVE E BENEFÍCIOS .